sexta-feira, 14 de setembro de 2012

“Estou mais amigo do que nunca dos meus amigos gays”, diz Léo Rosa







leo rosaMichel Angelo/Record

Léo Rosa, geralmente, aparece na telinha em papéis sérios, de grande densidade dramática. Mas em Balacobaco, a nova novela da Record, os telespectadores poderão ver o oposto do ator.

Léo contou detalhes sobre o personagem Breno, um homossexual assumido e que quer "brilhar". Para se preparar para o novo desafio, Léo contou que anda, sobretudo, prestando atenção em mais detalhes.

— Nunca fiz nada parecido na TV. Para mim está sendo muito legal. É um trabalho muito externo, muito "pra fora". Eu já estou ficando mais amigo do que nunca de todos os meus amigos gays, já estou indo ao shopping com eles, já vou às boates, já estou entendendo mais de moda, já olho direto no sapato das pessoas [risos]...

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos serão, obviamente, apagados.
Comente sempre!