Léo Rosa continua o mesmo, mas o seus cabelos estão super diferentes. Com uma trança até a cintura, o intérprete de Absolon na minissérie Rei Davi, que estreia dia 24, conversou com O Fuxico sobre seus personagem e projetos pessoais.
Na minissérie,o ator interpreta o filho ciumento de Davi, que deseja a morte do irmão. Léo contou um pouco sobre seu personagem e a preparação para colocar o mega hair.
" Levei 17 horas pra colocar esse cabelo, que dá trabalho! Foram dois meses de preparação, mergulhei em mim pra encontrar referências desse personagem, nunca fiz nada parecido no teatro e na televisão. Foi muito lindo gravar essa minissérie."
O ator já está com outros projetos para 2012, Léo vai ser assistente de direção de um filme que terá um elenco de peso.
"A partir de fevereiro vamos rodar um longa de Caio Soh chamado minutos atrás com Otavio Müller, Vladimir Brichta e Murilo Rosa."
O teatro também faz parte do ator. Ele faz parte da companhia Cia de Teatro Íntimo
"Vamos reproduzir O Retrato de Dorian Gray, com texto de Oscar Wilde, não vou dirigir, nem atuar, mas vou participar de alguma forma. Companhia de teatro é assim, se eu tiver que ser figurinista, produtor, assistente de palco, serei", finaliza.