segunda-feira, 14 de abril de 2008

Léo Rosa emagrece para personagem

Depois de ter vivido o mocinho de Vidas Opostas, da Record, Léo Rosa se prepara para viver o descolado surfista João em Amor e Intrigas – próxima novela das oito da Record. Para o novo papel, Léo emagreceu alguns quilos e também praticou algumas aulas de surfe para dar mais verdade ao personagem.

Em tempo: Léo acabou de participar de um festival de cinema, que foi realizado em Varginha, no qual ele foi o mestre de cerimônias.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Leo Rosa prestigia Maite Proença em noite de autografos


Sem medo de revelar sua intimidade, Maitê Proença lançou sua biografia, Uma Vida Inventada - Memórias Trocadas e Outras Histórias, na noite de segunda-feira (31), na Livraria Argumento, no Leblon, zona sul do Rio.

Não faltaram amigos e admiradores para conferir mais esse triunfo na carreira da artista.

Daniel Filho, Buza Ferraz, Mauro Mendonça, Ney Latorraca, Narcisa Tamborindegui, Maitê Piragibe, Maria (filha da atriz), o autor Manoel Carlos, Betty Faria, Françoise Fourton, Cissa Guimarães, Betty Lago, entre outros, conferiram a obra.

Cláudia Raia e Edson Celulari fizeram uma passagem relâmpago pela livraria, porque o ator tinha que gravar cedo na manhã seguinte.

"Não podíamos deixar de vir. Maitê é uma querida", destacou Cláudia Raia.

Vitor Fasano e Cláudia Jimenez fizeram uma verdadeira festa com Maitê.

"Ela é uma amiga querida, de muito tempo. Maitê é inteligente, bem-humorada, gosto de estar com pessoas assim. E ainda é corajosa, tem coisa melhor?", destacou Cláudia Jimenez.

Domingos de Oliveira, Léo Rosa, Marília Pêra e Thiago Mendonça também prestigiaram o lançamento da biografia. Para deleite dos presentes, Ney Latorraca leu trechos do livro.

"Maitê é uma das pessoas que mais admiro no meio artístico. Não apenas por sua história de vida, mas por seu talento, sua força, sua garra e determinação. É uma amiga ótima, sempre pronta a ajudar, a ouvir", disse Ney.

Uma Vida Inventada - Memórias Trocadas e Outras Histórias é o segundo livro de Maitê. Nele, duas personagens narram histórias separadas que se tocam e se confundem.

"Gosto do jogo. Uma biografia clássica não me permitiria falar abertamente sobre certos assuntos", disse Maitê.

O contato com as drogas é um tema que se destaca no livro.

Cissa Guimarães elogia a coragem da atriz em falar sobre isso.

"Cada um faz da vida o que quer, cada um pode fazer o que quiser com sua própria experiência. Admiro a maneira como a Maitê faz isso. Ainda não li o livro, mas sempre fui fã dos artigos que ela escreve. Usa uma linguagem muito bacana e gostosa de ler, tem humor", afirmou Cissa.